7 na Roda e Nanam Matos cantam no Outro Calaf

Ex- participante do "The Voice Brasil 2017", cantaram Clementina de Jesus no outro Calaf na última terça-feira (19/12)

Revista Evoke
Entretenimento, Música
20/12/17 11:28

A tradicional roda de samba do Outro Calaf teve uma trilha sonora especial nesta terça (19/12). O 7 na Roda (ex-Adora Roda), grupo formado por Breno Alves (pandeiro e voz), Kadu Nascimento (percussão e voz), Guto Martins (percussão), Vinícius de Oliveira (banjo e voz), Pedro Molusco (cavaquinho), Rodrigo Dantas (violão de sete cordas) e Jakson Delano (sopros), vai homenagear a grande Clementina de Jesus com participação especial de Nãnan Matos.

A tradicional roda de samba do grupo 7 na Roda, que desde 2007, enaltecendo o autêntico samba de raiz e suas manifestações culturais nas terças do Outro Calaf. No repertório, além de muito samba no pé, o grupo valoriza as velhas escolas do samba, traz produções autorais e homenagens a compositores da cidade.

Nãnan Matos levou um pouco da cultura africana para o palco da mais recente edição do The Voice Brasil. A música esteve presente na vida da brasiliense desde muito cedo, mas o primeiro contato profissional foi quando entrou para a Escola de Música de Brasília. Lá, ela descobriu a potência da voz e aprendeu a tocar djembê. Nanãn também se dedica à dança. Ela pesquisa e canta os cantos tradicionais do Malinké, ritmo típico do oeste africano.

 

 

Revista Evoke

Acompanhe nosso instagram e veja no stories às novidades.