1ª Edição da Expo Pet chega a Brasília

Feira movimenta mercado animal e oferece atrações para toda a família

Revista Evoke
Bem Estar, Vida Animal
27/03/18 16:26

Nos dias 7 e 8 de abril, Águas Claras vai receber a primeira edição do evento Pet Expo Brasília 2018. A exposição promete movimentar o cenário pet friendly que vem cheio de atrações, entre elas: palestras, competições, desfiles, feira de adoção e muitas brincadeiras. O objetivo da exposição é unir empresas desse segmento aos tutores dos bichos de estimação. A entrada custará R$ 1,00 mais 1kg de alimento não perecível ou 1kg de ração que terá o intuito de ajudar ONGs que abrigam animais abandonados.

No local, terá cerca de 50 expositores apresentando os lançamentos de produtos e serviços do mundo animal, incluindo alimentação, saúde, moda, estética, entretenimento etc. Além de todas as atrações para os pets, haverá também várias atividades para a criançada.

 

Adote um Pet

A Expo contará também com o projeto “Acalanto e Santuário Nova Aliança”, que levará mais de 200 cães e gatos, que estão em busca de um lar. Os animais estarão entre as mais variadas raças e prontos para adoção.

 

Competição na rede

Quem quiser participar mais ativamente do evento, pode concorrer a uma das 20 vagas para um desfile fashion. Para concorrer, os participantes precisam postar uma selfie com seu pet no Instagram, usando a hashtag: #PetExpoFashion. Quem for selecionado, desfilará no domingo (8/4).

Além disso o evento também terá a Expo Mães Amigas, na qual o intuito é fomentar o empreendedorismo feminino. Sendo assim, será possível encontrar artigos de moda e artesanato no local. Durante a programação terá presença de vários food trucks e beer trucks.

 

 

Expo Pet 

Data: 7 e 8 de abril

Horário: A partir das 8H

Local: Estacionamento da Faculdade Uniplan